Diário do Projeto

21/08/2012

Nesse domingo, dia 19 de agosto, fomos levar as doações de livros infantis ao Lar Meninas Jardim Pinheiros e fazer uma tarde de leitura com as crianças.
Foi uma tarde maravilhosa! Era muito bom ver o quanto elas gostavam dos livros, como queriam ver todos ao mesmo tempo. Mesmo as mais novas, que ainda não sabem ler, se encantavam com as figuras e perguntavam tudo o que estava escrito!
Foi muito bom saber que duas das meninas do Lar agora também estão aprendendo inglês, o que irá ampliar o conhecimento delas e poderão ter acesso a diversos tipos de leitura!

Já recebemos mais uma caixa de livros infantis, portanto é provável que voltemos logo ao Lar para mais uma tarde de leitura.

E você, já leu um livro hoje?

SAPS!
---------------------------------------------------------------------------
14/08/2012

Olá!
Hoje, faltam exatamente 10 dias pro meu aniversário de 18 anos, o que quer dizer que tenho 8 dias pra entregar meu Projeto!
É muito bom ver tudo se encaminhando. A biblioteca montada, só faltando alguns itens pra decoração, cada vez mais pessoas doando livros. É ótimo!
Ainda tenho alguns itens de progressão e especialidades para fechar, mas nada muito difícil. Essa ultima semana está sendo bem corrida, mas no final vai ser por um ótimo motivo!

SAPS!
-------------------------------------------------------------------------------
Olá! Hoje, dia 28 de julho, estou indo na Turnê Literária que vai acontecer aqui em Curitiba.
Vou finalmente conhecer a Samanta Holtz, autora de O Pássaro, que tem ajuda muito na divulgação do projeto!

Em breve contarei melhor como foi a ultima visita que fizemos ao orfanato!

SAPS!


-------------------------------------------------------------------

Olá. Esse é meu primeiro texto no Diário do Projeto. Estou editando um vídeo que gravei semana passada com o Junior. Eu já havia editado ele, mas quando estava salvando, meu computador deligou e não salvou nada. Então terei que edita-lo novamente. No vídeo explicamos o geral do projeto, portanto não irei me alongar aqui.

Tenho ótimas notícias: Já arrecadamos muitos livros infantis para doar ao Lar, que aliás iremos dia 08 de julho! 


Bom, por hoje é isso! Espero colocar ainda hoje a noite o vídeo!

Abraços e Sempre Alerta!

Bianca Falcão

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Template by Delicious Design Studio
e modificado por Thaissa